O Criador
Arquétipo que nos fala diretamente da manifestação da nossa essência no mundo.
Quando ele surge, indica que já o momento de reconhecer aquilo que é original em nós e a necessidade profunda de manifestar de forma concreta esse algo único que cada um de nós trazemos. Aqui não cabe replicar ou reproduzir.
O chamada é para produzir, ou seja, manifestar, entregar realmente os seus tesouros através dos seus dons e talentos. A pergunta que vai bater à porta é a respeito do que se trata, afinal de contas, esse “algo único”. Qual é a sua fragrância, sua essência?
Ainda mais do que isso, ele convoca para a realização e impressão da sua marca no mundo. Diante dessa provocação, obviamente uma jornada de transformação se amplifica, já que teremos que encarar nossos nãos, a procrastinação e a avareza. Sair do mundo das ideias e tangibilizar.
Talvez a ideia de “ser grande”, ou ideal de sucesso herdado pelos seus pais e pela sociedade o distanciem do seu verdadeiro talento, que aparentemente pode ser algo “mais simples”. Mas que vindo da alma, com toda certeza terá um papel e um brilho especial.
O Criador
Arquétipo que nos fala diretamente da manifestação da nossa essência no mundo.
Quando ele surge, indica que já é o momento de reconhecer aquilo que é original em nós e a necessidade profunda de manifestar de forma concreta esse algo único que cada um de nós traz.
Aqui não cabe replicar ou reproduzir. O chamado é para produzir, ou seja, manifestar, oferecer realmente os seus tesouros através dos seus dons e talentos.
A pergunta que vai bater à sua porta é a respeito do que trata, afinal de contas, esse “algo único”.
Qual é a sua fragrância, sua essência?
Ainda mais do que isso, ele convoca para a realização e a impressão da sua marca no mundo.
Diante dessa provocação, obviamente uma jornada de transformação se amplifica, já que teremos que encarar nossos não, a procrastinação e a avareza. Sair do mundo das ideias e tangibilizar.
Talvez a ideia de “ser grande”, ou o ideal de sucesso herdado pelos seus pais e pela sociedade o distanciam do seu verdadeiro talento, que aparentemente pode ser algo “mais simples”. Mas que, vindo da alma, com toda certeza terá um papel e um brilho especial.
O arquétipo nos ajuda a entrar em contato com essa essência e nos encoraja a concretizar.
Sei bem que podemos fazer muita coisa no mundo, mas quando temos que fazer acontecer aquilo que de fato é o nosso propósito, o falso eu esperneia para não perder o seu posto.
E essa força extra para fazer acontecer pode, sim, ser ampliada através da clareza e do campo gerado pela conexão com o arquétipo do Criador.
Lembre-se que na essência você já é. Os seus dons já estão com você. É uma transição do não para o sim. O trabalho está em reconhecer e desarmar as resistências, abrir espaço para o original florescer.